Seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se

Olá {{value}}, seja bem vindo(a)!

Sair!
{{value}} {{value}}
Logotipo da empresa
Atendimento
  • {{value}}
  • {{value}}
  • {{value}}
  • Horario de atendimento {{value}}
Carrinho

Trocas e Devoluções

- Troca de tamanho ou modelo por opção do cliente:
O cliente poderá solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, por outro modelo ou tamanho, desde que disponível em nosso estoque. 

- Troca por erro ou avaria:
Em caso de erro no envio ou de produto com avaria, os custos de envio reverso do pacote original e envio do novo pacote ficam por conta da Overload.

- Devolução por arrependimento:
O cliente poderá solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento.

- Atrasos na entrega:
Fazemos envios de segunda a sexta-feira.
O seu pedido será enviado em no máximo dois dias úteis. Os pacotes são enviados via Correios e estão sujeitos a atrasos fora do nosso controle, tais como greves ou imprevistos.

- Encomendas não entregues:
Se acontecer algum problema no envio e o pedido não for entregue (como extravio, roubo de carga, incêndio no carro dos Correios, etc), a Overload enviará outro pacote.

- Condições para troca ou devolução:
O produto deve estar no seu estado original e sem uso. Caso contrário a troca ou devolução será cancelada e o produto reenviado ao cliente mediante um novo pagamento do frete. 

Todas dúvidas ou solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

Institucional

Trocas e Devoluções

- Troca de tamanho ou modelo por opção do cliente:
O cliente poderá solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, por outro modelo ou tamanho, desde que disponível em nosso estoque. 

- Troca por erro ou avaria:
Em caso de erro no envio ou de produto com avaria, os custos de envio reverso do pacote original e envio do novo pacote ficam por conta da Overload.

- Devolução por arrependimento:
O cliente poderá solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento.

- Atrasos na entrega:
Fazemos envios de segunda a sexta-feira.
O seu pedido será enviado em no máximo dois dias úteis. Os pacotes são enviados via Correios e estão sujeitos a atrasos fora do nosso controle, tais como greves ou imprevistos.

- Encomendas não entregues:
Se acontecer algum problema no envio e o pedido não for entregue (como extravio, roubo de carga, incêndio no carro dos Correios, etc), a Overload enviará outro pacote.

- Condições para troca ou devolução:
O produto deve estar no seu estado original e sem uso. Caso contrário a troca ou devolução será cancelada e o produto reenviado ao cliente mediante um novo pagamento do frete. 

Todas dúvidas ou solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]