POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Troca de tamanho ou modelo por opção do cliente:
O cliente poderá solicitar a troca de um produto em até 30 (trinta) dias após o recebimento, por outro modelo ou tamanho, desde que disponível em nosso estoque. Os custos de reenvio do pacote original e envio do novo pacote ficam por conta do cliente.

- Troca por erro ou avaria:
Em caso de erro no envio ou de produto com avaria, os custos de envio reverso do pacote original e envio do novo pacote ficam por conta da Overload.

- Devolução por arrependimento:
O cliente poderá solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento. Os custos de reenvio do pacote ficam por conta do cliente e a Overload reembolsa apenas o valor do produto.

- Atrasos na entrega:
Os pacotes são enviados via Correios e estão sujeitos a atrasos fora do nosso controle, tais como greves ou imprevistos por conta dos Correios.

- Encomendas não entregues:
Se acontecer algum problema no envio e o pedido não for entregue (como extravio, roubo de carga, incêndio no carro dos Correios, etc), a Overload enviará outro pacote.

- Condições para troca ou devolução:
O produto deve estar no seu estado original e sem uso. Caso contrário a troca ou devolução será cancelada e o produto reenviado ao cliente mediante um novo pagamento do frete. 

Todas dúvidas ou solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail contato@overload.com.br